MINHA ROTINA DE SKIN CARE NOTURNA ;P

Imagem relacionada


OIEH!


         People, hoje vou contar um pouquinho sobre meus cuidados com a cute*. Bem, de manhã não costumo fazer nada de mais, apena lavo o rosto normalmente, é de noite em que cuido um pouquinho mais da hidratação do rosto, mas ainda assim é algo bem simples.

         Bom vamos ao passo a passo:
  1. Bem, primeiro eu faço uma esfoliação com açucar e óleo de oliva extra virgem, eu o aplico com a pele úmida para diminuir o atrito da pele com os grãos de açucar, e sempre fazendo movimentos circulares. Esta combinação é ótima já que o açucar é um ótimo esfoliante para a derme enquanto que óleo atua da mesma forma hidratando a pele e lubrificando também. Mas estes não são os únicos benefícios do óleo de oliva extra virgem, ele é super antioxidante, possui vitaminas e minerais, é excelente para peles secas, oleosas e envelhecidas e pode ajudar no tratamento de problemas com acne, eczema e psoríase. Por fim também deixa a derme brilhante, suave e jovem.
  2. Apos aplicado e retirado o esfoliante, eu aplico uma misturinha de argila e água gelada, a deixo secar no rosto e logo apos a retiro. A argila preta ajuda na circulação sanguina periférica, controla a oleosidade, clareia manchas da pele, tem ação antibacteriana, ameniza efeitos da sinusite e renite, é desintoxicante e ainda atua contra a flacidez e linhas de expressão.
  3. Por fim aplico um creme hidratante.


  Depois deste mini ritual a pele fica ótima, super macia e relaxada para dormir.

  Bem, esta foi minha dica de hoje, até mais!



Deixe seu comentário sobre, caso haja qualquer dúvida!

Comentários

Postagens mais visitadas