SERIE #LIFESTYLE: Resenha 1° semana

LIFE STYLE #1


HELLO PEOLPLE!

      Nota: venci uma semana! kkkk*

        Como sabem, dei inicio ao projeto semana passada mais precisamente no sábado dia 29/09, bom comecei querendo mudar a alimentação e para isso impus algumas regrinhas amim:

1° Sem pão
2°  Sem açúcar
3° Sem refrigerante
4° Beber 2l de água por dia
5° Alimentação saudável

        So ask me, I gotta do it ?
        
        Não, e quase que miseravelmente kkkk*. bem se não fosse pelo pão, açúcar e 2l de água por dia, tudo teria corrido perfeitamente bem mas não posso dizer quer não fiquei feliz com meu resultado  🙆.

        Durante toda a semana busquei reduzir a quantidade de alimento e aumentar a qualidade da refeição comendo sempre legumes, e como meus intervalos eram curtos, ao envez dos chocolatinhos ou barras que comia antes, passei a consumir frutas.



        Eu também busquei praticar algum exercício físico, para isso sai correr nos sábados, mas cometi o grave erro de levar um amigo junto, o qual já é super magrinho por natureza que quis comer um super X-salada logo no final da corrida kkkk*, mas fica o aprendizado, alimentar o ser de luz antes das corridas 😏.

        Nesta próxima semana não estarem numa correria tão frenética então terei tempo para preparar tudo com mais calma pra vocês. Mas e ai, já pensaram em mudar um pouco ? Mesmo que de vagar assim como eu ? Me conte nos comentários !

Beijos, até 

Comentários

Postagens mais visitadas