Serie #LIFESTYLE



OI GENTE ! tudo bom?

        Já faz um tempo que quero mudar a minha rotina, me tornar mais saudavél e menos sedentária kkkkk* mas nada ao estremo, tudo com calma, até mesmo por que desistir de vez do meu chocolatinho depois do almoço é osso 😋😁.
        Então irei a partir desta semana (01/10/18) tentar ir mudando aos pouco coisas da minha rotina, principalmente a alimentação. Tudo deve funcionar da seguinte forma: eu iri atualizando algumas coisas do dia-a-dia no instagram do blog e todo domingo faço um apanhado geralzão de como tudo foi pra mim. (vou tentar mostrar mais a cara, confesso ainda ter vergonha 😁😁)

        Até então não tenho todas as minhas medidas exatamente, mas o que posso dizer com certeza é que tenho: 






        Tentarei também manter uma rotina de exercícios, pretendo voltar a correr aos poucos. Fiz um teste ontem e a situação esta realmente tensa kkkkk*.


Bom pessoas, vamos que vamos!!
vejo vocês 😝




Rápida observação: me esforçarei para voltar com o blog normalmente !

Comentários

Postagens mais visitadas